CAMPANHA INTEGRADA_ SOCIAL MEDIA_ RADIO_ TV_
DIGITAL_ OOH_ ENDOMARKETING_ ANALYTICS
Em Minas Gerais, o Hermes Pardini é líder de mercado e top of mind. Presente em todo o território nacional através do seu serviço de Apoio Laboratorial, o grupo vinha ainda de um intenso processo de expansão e aquisições e se preparava para alcançar projeção nacional, inaugurando inicialmente suas unidades em São Paulo. Uma boa hora para dar luz ao principal atributo da marca, reforçando seu posicionamento: confiança.
Para testemunhar sobre a tradição e credibilidade do Hermes Pardini, lançando o conceito “Confiança faz bem pra saúde”, escolhemos a atriz mineira Débora Falabella, belorizontina de projeção nacional. Além do filme de 30” e das peças impressas e de PDV, chamou a atenção a estratégia digital, com vários filmetes para internet em que a atriz apresentava o Hermes Pardini segmentado pelo interesse de busca do internauta.
Desenvolvemos uma estratégia diferenciada para o Youtube. Fizemos um levantamento dos principais assuntos buscados no Youtube e a relação de alguns deles com os produtos e seviços do Hermes Pardini. Em cima disso, criamos sete filmes que correspondiam ao interesse de busca do usuário. Em cada filme a Débora falava diretamente sobre o assunto que ele estava pesquisando, criando um sentimento de surpresa e interesse.
Por exemplo: se o usuário fizesse uma pesquisa sobre “como montar uma salada ceaser” o resultado seria um filme da Débora falando sobre alimentação saudável.
Para a entrada em São Paulo era essencial que todos os colaboradores estivessem integrados ao espírito da virada. Por isso desenvolvemos uma campanha de endomarketing que valorizava a participação de cada um deles neste processo.
Desenvolvemos uma landing page para a intranet do Hermes Pardini onde os colaboradores de São Paulo puderam conhecer em primeira mão a campanha que iria para as ruas.