CONFIANÇA FAZ BEM PRA SAÚDE

HERMES PARDINI

CAMPANHA INTEGRADA_ SOCIAL MEDIA_ RADIO_ TV_
DIGITAL_ OOH_ ENDOMARKETING_ ANALYTICS

DESAFIO

Em Minas Gerais, o Hermes Pardini é líder de mercado e top of mind. Presente em todo o território nacional através do seu serviço de Apoio Laboratorial,  o grupo vinha ainda de um intenso processo de expansão e aquisições e se preparava para alcançar projeção nacional, inaugurando inicialmente suas unidades em São Paulo. Uma boa hora para dar luz ao principal atributo da marca, reforçando seu posicionamento: confiança.

SOLUÇÃO

Para testemunhar sobre a tradição e credibilidade do Hermes Pardini, lançando o conceito “Confiança faz bem pra saúde”, escolhemos a atriz mineira Débora Falabella, belorizontina de projeção nacional. Além do filme de 30” e das peças impressas e de PDV, chamou a atenção a estratégia digital, com vários filmetes para internet em que a atriz apresentava o Hermes Pardini segmentado pelo interesse de busca do internauta.

ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO NO YOUTUBE

Desenvolvemos uma estratégia diferenciada para o Youtube. Fizemos um levantamento dos principais assuntos buscados no Youtube e a relação de alguns deles com os produtos e seviços do Hermes Pardini. Em cima disso, criamos sete filmes que correspondiam ao interesse de busca do usuário. Em cada filme a Débora falava diretamente sobre o assunto que ele estava pesquisando, criando um sentimento de surpresa e interesse.
Por exemplo: se o usuário fizesse uma pesquisa sobre “como montar uma salada ceaser” o resultado seria um filme da Débora falando sobre alimentação saudável.

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “CUIDADOS COM A SAÚDE”

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “STRESS”

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “ALIMENTAÇÃO LEVE”

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “PRATICIDADE”

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “SAÚDE DA MULHER”

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “VIAGENS”

FILME RESPOSTA AO INTERESSE “CUIDADOS COM A SAÚDE”

ENDOMARKETING

Para a entrada em São Paulo era essencial que todos os colaboradores estivessem integrados ao espírito da virada. Por isso desenvolvemos uma campanha de endomarketing que valorizava a participação de cada um deles neste processo.

Desenvolvemos uma landing page para a intranet do Hermes Pardini onde os colaboradores de São Paulo puderam conhecer em primeira mão a campanha que iria para as ruas.

+55 31 2102 9300

Av. Getúlio Vargas, 1300, 7º andar. Funcionários. BH/MG

contato@solutioncom.com.br

Vem com a gente: